October 14, 2016

Chetan Ghai é o novo Executivo de Produtos da ShopperTrak

Consultor de tecnologia desenvolve produtos de dados para crescimento dos clientes varejistas

CHICAGO – 21 de outubro de 2013– A ShopperTrak trouxe recentemente para sua equipe de gerenciamento a experiência tecnológica e a perspectiva global de Chetan Ghai. Contratado como novo executivo de produtos da empresa, Ghai, de 40 anos, vai desenvolver novos produtos e construir relacionamentos estratégicos para o líder global no fornecimento de análises de compradores.

Ex-vice-presidente sênior de marketing global e estratégia de produtos da CCC Information Services, Ghai traz 19 anos de experiência em tecnologia e consultoria para a ShopperTrak. Anteriormente, ele gerenciou grandes engajamentos na Accenture antes de liderar negócios estratégicos e estratégias go-to-market globais na Capgemini. No novo cargo, Ghai vai criar novos pacotes de dados e análises para que os clientes da ShopperTrak atinjam todo o potencial de suas lojas.

“Com Chetan em nossa equipe, vamos entregar ainda mais valor a nossos clientes de varejo” afirmou Christopher Ainsley, CEO da ShopperTrak. “Seu histórico de desenvolvimento e alavancagem de novos produtos de dados para ajudar empresas a atingir o nível máximo de desempenho complementa a missão da ShopperTrak de oferecer às organizações as melhores análises para aprimorar a experiência de compras. A criatividade e a visão estratégica de Chetan vão nos ajudar a definir a próxima era da ShopperTrak.”

No novo cargo, Ghai vai diagnosticar e responder às necessidades dos clientes com novos produtos e serviços que adicionam insights valiosos às empresas de varejo. Ele pretende mostrar aos varejistas que a ShopperTrak tem tudo para ser um parceiro essencial no aumento da satisfação dos compradores.

“A ShopperTrak é o líder do mercado em análise de varejo, seja nas áreas internas ou externas da loja”, disse Ghai. “Estou muito empolgado por me juntar à equipe e ajudar a guiar o desenvolvimento da nova geração de produtos para oferecer às organizações uma compreensão mais profunda sobre como os compradores interagem com sua loja e sua marca.”

Ghai se formou em engenharia biomédica e elétrica na Universidade Duke.