January 13, 2014

ShopperTrak Insights adiciona funcionalidade para integração simplificada aos sistemas atuais do varejista em qualquer parte do mundo

Novas capacidades entregam insights de tráfego e vendas com facilidade

EXPO E CONFERÊNCIA NRF, NOVA YORK – 13 de janeiro de 2014 – A ShopperTrak, líder global no fornecimento de insights sobre o comportamento do consumidor e análises de varejo, anunciou hoje que adicionou quatro novas capacidades ao ShopperTrak Insights, um serviço inteligente de relatórios analíticos para varejistas de todo o mundo. A funcionalidade aprimorada inclui single sing-on (login único para vários sistemas distintos), vários idiomas e moedas e análise de marketing, tornando o uso da solução ainda mais simples para os varejistas.

• Single sign-on – o ShopperTrak Insights se integra sem problemas aos sistemas dos clientes, de forma que os relatórios de dados e os insights se vinculam facilmente ao conjunto de aplicativos existente. Além disso, a ShopperTrak pode preparar e entregar relatórios pela API (interface de programação de aplicativo) em múltiplas variantes de processamento, permitindo que o cliente escolha o formato preferido.

“A ShopperTrak criou uma maneira para que gerentes de campo e pessoal corporativo de varejo possam mudar sem esforço do paradigma deles para o nosso”, afirmou Chetan Ghai, Executivo de Produtos da ShopperTrak. “O ShopperTrak Insights se coordena com os sistemas atuais dos clientes para facilitar a visualização de relatórios e a adoção de medidas imediatas para aumentar a lucratividade. O single sign-on confere uma enorme vantagem aos varejistas.”

• Vários idiomas — O ShopperTrak Insights é uma ferramenta global, disponível em qualquer país e em qualquer língua.
  • Várias moedas — O ShopperTrak Insights dá suporte às principais moedas do mundo. Os dados podem ser entregues ao varejista em várias moedas. Cada usuário pode escolher a moeda a ser exibida.
  • Análise de marketing — Com essa nova capacidade, os varejistas podem integrar facilmente os relatórios do ShopperTrak Insights a seus cronogramas de marketing, tanto em escala local quanto global. Depois de vincular os cronogramas, os clientes conseguem entender melhor o impacto dos projetos no tráfego e nos padrões de vendas. Os varejistas podem visualizar as campanhas ao longo do ano e ganhar visibilidade sobre aumentos ou reduções de tráfego ano a ano. O principal benefício da funcionalidade de análise de marketing é que ela entrega o contexto com base no desempenho da loja e oferece parâmetros de comparação realistas para medir o tráfego e as vendas.

Para ver uma demonstração e saber mais sobre o ShopperTrak Insights, visite o estande 3613 do Big Show da Federação Nacional do Varejo, de 12 a 15 de janeiro no Jacob K. Javits Convention Center em Nova York, ou acesse www.shoppertrak.com.

Sobre o ShopperTrak Insights
Lançada em junho de 2013, a plataforma de Software como Serviço (SaaS) entrega análises de tráfego em relatórios claros e flexíveis que ajudam os varejistas a tomar rapidamente decisões de marketing, laborais ou operacionais. A solução oferece camadas de insights valiosos, customizados por responsabilidades de cargo, desde a suite corporativa até o nível de gerente de loja. O ShopperTrak Insights foi projetado com base em um grande volume de comentários e avaliações dos clientes, para garantir que a solução entregue os insights mais valiosos para os varejistas. Para obter mais informações, acesse http://www.shoppertrak.com/products/shoppertrak-insights.