June 13, 2014

ShopperTrak anuncia lançamento do Market Intelligence em breve

Nova solução customizável de parâmetros de comparação é a primeira a oferecer, no dia seguinte, uma visão customizada do mercado, ajudando a atrair tráfego e aumentar a conversão e o tamanho das transações

CHICAGO — 9 de junho de 2014 — Um ambiente de varejo cada vez mais complexo e competitivo, varejistas e proprietários de shoppings precisam de soluções inovadoras para entender e contextualizar melhor o seu desempenho. A ShopperTrak, líder global no fornecimento de visões aprofundadas sobre o comportamento do consumidor e de análise baseada na localização, anunciou hoje o plano de lançar um novo produto customizável de parâmetros de comparação para atender às demandas do mercado. O Market Intelligence, parte do sofisticado conjunto de análises de desempenho da ShopperTrak, permite que clientes da indústria de varejo analisem seu desempenho em termos de uma série de parâmetros de comparação.

“Mantendo o espírito de inovação, incorporamos novos recursos para oferecer a nossos clientes o Market Intelligence, uma ferramenta de benchmarking flexível e altamente customizável”, disse Chetan Ghai, Executivo de Produtos da ShopperTrak. “Com produtos como esse, a ShopperTrak mostra seu compromisso com o aprimoramento contínuo de nossa análise baseada na localização com base nos avanços tecnológicos e na opinião de nossos clientes.”

Com o Market Intelligence, nossos clientes poderão criar mercados customizados ao agrupar códigos postais que se alinham às regiões em que fazem negócios. Ao contrário de qualquer outro produto oferecido hoje, os relatórios do Market Intelligence estarão disponíveis no dia seguinte. Entre as categorias disponíveis, estarão varejo, vestuário e acessórios e eletrônicos.

Ghai explica: “Ao consultar nossos clientes, descobrimos que há um valor significativo em entender as visitas de compras em nível de código postal customizável quando comparadas ao nível de shopping center. Como resultado da contínua colaboração com nossos clientes, não vamos mais oferecer informações de visitas de comparadores em nível de shopping.”

Para obter mais informações sobre a suíte ShopperTrak Performance Analytics, acesse a página da solução de análises de desempenho.