November 7, 2013

Relatório aprimorado da ShopperTrak entrega dados de tráfego a varejistas no dia seguinte

CHICAGO – 7 de novembro de 2013 – Agora os varejistas podem avaliar, fazer comparações e tomar decisões com base no tráfego de compradores na loja mais rápido do que nunca.

O ShopperTrak — líder global no fornecimento de análises de vendas de varejo e tráfego de compradores — anunciou hoje o recurso de “tráfego no dia seguinte” para o software Traffic Report. O relatório proprietário, que fornece estimativas estatísticas do tráfego diário de compradores em lojas e era entregue aos clientes uma vez por semana, agora entrega diariamente dados sobre a estimativa de visitas de compradores no dia anterior. O tráfego no dia seguinte estará disponível para os usuários a partir de segunda-feira, 11 de novembro de 2013.

Os clientes da ShopperTrak também conseguirão usar parâmetros de comparação geograficamente. Além do nível nacional, o Traffic Report segmenta o tráfego de compradores de varejo em quatro regiões (Nordeste, Sul, Meio-Oeste e Oeste), 33 mercados metropolitanos e mais de 200 áreas de compras por cidade.

“O monitoramento de dados de tráfego de compradores em mais de 60 mil locais nos oferece a inédita capacidade de criar um relatório de tráfego robusto que fornece insights de varejo a nossos consumidores mais rápido do que nunca”, afirmou Chetan Ghai, Executivo de Produtos da ShopperTrak. “Trabalhamos continuamente com os varejistas para atualizar, inovar e responder às necessidades de dados sobre o tráfego de compradores. A versão aprimorada do Traffic Report vai ajudar nossos clientes a tomar decisões de negócios mais rápido e com maior precisão — especificamente nos departamentos de marketing e eficiência operacional — para aprimorar as vendas em loja e criar uma vantagem competitiva.”

O recurso atualizado chega bem a tempo para que os varejistas preparem suas estratégias de marketing e operações para as festas de fim de ano. O acesso mais rápido aos dados ajuda os varejistas a identificar tendências e se ajustar a elas de uma forma que antes não era possível. Eles podem, por exemplo, fazer a reposição de produtos ou ajustar preços promocionais para maximizar as vendas com a melhor margem de lucro com base nas oportunidades e no tráfego de compradores.

“Só a ShopperTrak oferece esse tipo de análise comparativa de tráfego”, disse Ghai. “Os varejistas podem se aproveitar dos insights do Traffic Report para ajustar decisões de negócios como preços, promoções, layout de ações de merchandising e cronograma de colaboradores — fatores-chave para gerenciar uma operação de varejo bem-sucedida, particularmente durante uma época tão movimentada quanto o fim do ano.”